Aproveitei a Black Friday desse ano para investir em e-books e como tenho um Kindle Paperwhite, acabei assinando o Unlimeted por 3 meses. Minhas primeiras aquisições no Unlimeted foram os contos da Clara Savelli que estão disponíveis na Amazon por R$ 1,99 cada, ou de graça pelo Unlimeted.

Confesso que sou muito cúmplice para falar dos textos da Clara, apaixonei-me pelas duas histórias assim como todas as outras escritas por ela. A escrita é leve, fluída e simples, cada conto tocou uma parte diferente de mim.

 Como Se Apaixonar Todo Dia

Esse foi o primeiro que li e antes de começar eu imaginei várias histórias possíveis para esse título, até me lembrei daquele filme com o Adam Sandler, Como Se Fosse A Primeira Vez.

É uma história do amor verdadeiro, que não importa quanto tempo passe ou se fosse não se lembra de detalhes do passado, o mais importante é o amor que carregamos pelas pessoas. São os sentimentos que mantém as pessoas ligadas, os pequenos detalhes.

No final não foi somente o neto que tirou uma lição, mas eu também tirei, percebi que muitas das nossas relações interpessoais são superficiais demais e acabam caindo no comodismo.

Para saber mais clique aqui

Idealizações Femininas

Esse conto é aquele que a gente super se identifica com a personagem, porque eu realmente achei que estava lendo meus pensamentos escrito por outra pessoa.

Acho que é muito comum (pelo menos para mim) ficar criando várias cenas e situações na nossa cabeça, e é isso que acontece nesse conto. Eu dei boas gargalhadas com muita coisa que até eu pensaria.

Para saber mais clique aqui


Leiam os contos na Amazon e não esqueçam de deixar uma avaliação que é muito importante para a divulgação!

Deixe um comentário